• PRB e PTB ingressam aliança com PP e PSB em Içara

PRB e PTB ingressam aliança com PP e PSB em Içara

03 Ago, 2016 10:04:25 - Política

Içara (SC)

A pré-candidatura a prefeita de Dalvania Cardoso, do Partido Progressista (PP), ganhou o ingresso do PRB e do PTB. As duas siglas optaram por integrar a aliança na noite dessa segunda-feira, dia 1, durante as convenções municipais de cada sigla. Eles passam a fazer parte do grupo que também já conta com o PSB, que também em convenção indicou o nome de Sérgio Peruchi a vice-prefeito.

“O PRB acredita que pode contribuir com um projeto novo para Içara e a Dalvania Cardoso hoje representa o novo e a renovação para Içara. O PRB terá como pilares principais em sua campanha a educação, as questões sociais e a segurança”, comenta o presidente do PRB, Luciano Gonçalves.

O presidente do PTB, Fabiano Manarin, também foi na mesma linha. “Decidimos pelo apoio por acreditar no novo. Içara necessita de novos projetos e queremos ajudar nesta construção e que os cidadãos içarense precisam de enxugamento da máquina pública. Defendemos bandeiras como educação, segurança e mais oportunidades de empregos em Içara”, aponta.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal