• Prazo para retirar alvará de empresas em Içara encerra dia 20 de abril

    Os contribuintes que estão em dia com o município recebem 25% de desconto em cota única.

Prazo para retirar alvará de empresas em Içara encerra dia 20 de abril

19 Abr, 2022 15:21:31 - Economia

Içara (SC)

Encerra nesta quarta-feira (20/4/2022) o prazo para o pagamento do alvará para empresas de Içara no ano de 2022. Contribuintes em dia com o município recebem 25% de desconto no pagamento em cota única, já contribuintes com débitos recebem 15% também em cota única. Quem desejar parcelar em até 3x também deve gerar os boletos até amanhã.

Os boletos estão disponíveis de forma online no link: https://icara-sc.prefeituramoderna.com.br/meuiptu/index.php?cidade=icara , digitando o CNPJ da empresa ou ainda de forma presencial no setor de tributos, localizado dentro do Paço Municipal Ângelo Lodetti. Podem ser solicitados ainda por e-mail: fiscal@icara.sc.gov.br.

Caso os débitos não sejam colocados em dia, as empresas serão notificadas. “Este alvará é para todas as empresas que mantêm atividade econômica, seja comércio, indústrias, empresas de prestação de serviços, além de autônomos”, lembrou o secretário de finanças Márcio Folis. "Todo imposto recolhido retorna em benefício da população, seja em investimento em infraestrutura, na educação, saúde e demais áreas do município", reforçou a prefeita Dalvania Cardoso.  

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE