• Prazo para inscrições para bolsas de estudos se encerra neste dia 5 de setembro em Nova Veneza

Prazo para inscrições para bolsas de estudos se encerra neste dia 5 de setembro em Nova Veneza

04 Set, 2018 15:53:00 - Geral

Nova Veneza (SC) 


Os estudantes que ainda não se inscreveram para as bolsas de estudo do segundo semestre de 2018 têm até amanhã, quarta-feira, dia 5 de setembro. Os alunos devidamente matriculados nos cursos de nível técnico ou superior devem entregar o formulário no Cive (Centro Integrado Veneziano), situado na rua Cesare Tebaldeschi, 200, ao lado da agência dos Correios, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“O Departamento da Juventude facilitou a adesão pelos acadêmicos com formulários nas linhas de ônibus e download no site da Prefeitura. O documento preenchido pode ser entregue por um familiar ou colega, não necessariamente necessita ser o aluno, desde que esteja preenchido e com os documentos necessários”, comentou o diretor do Departamento Municipal da Juventude, Guilherme Gava Martins.

O valor do benefício disponibilizado é de R$ 250. A cada semestre é necessária à renovação da inscrição para a contemplação do benefício. Para se inscrever, os interessados devem ter cópias do comprovante de residência e da matricula do respectivo curso superior ou técnico.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal