• Prazo para ingressar na Universidade sem vestibular é prorrogado

    Candidatos podem realizar matrículas até o dia 17 de agosto

Prazo para ingressar na Universidade sem vestibular é prorrogado

31 Jul, 2018 10:25:19 - Educação

Criciúma (SC)

Já imaginou ingressar em uma Universidade de excelência sem vestibular? O prazo das inscrições e matrículas no Escolha Unesc foi prorrogado para 17 de agosto. A oportunidade possibilita ao candidato estudar em uma instituição de ensino com cursos avaliados pelo Mec (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – de um máximo de 5 – através do histórico escolar.

Com o Escolha Unesc, o calouro realiza a matricula no curso escolhido no ato da inscrição e ainda pode ter um desconto de 20% no valor da mensalidade ao ingressar na Universidade. Além disso, o estudante pode participar do Nossa Bolsa, e ser beneficiado com bolsa de estudos de 70% no curso de Pedagogia

Ensino de qualidade

Ao ingressar na Unesc, o acadêmico vai encontrar uma estrutura de ponta, com laboratórios, salas de aula, centros de práticas, Clínicas Integradas e um Parque Científico e Tecnológico. Além de um corpo docente com professores mestres e doutores.

Para ingressar na Universidade no segundo semestre de 2018 é simples. O candidato deve ir à Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Unesc, até o dia 17 de agosto, das 8h30 às 21 horas com os documentos solicitados no edital (http://escolha.unesc.net/#section-2). As vagas são preenchidas pela ordem de chegada e o candidato pode escolher o seu curso entre as áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE