• Prazo para a devolução de notas do produtor rural encerra dia 24

Prazo para a devolução de notas do produtor rural encerra dia 24

13 Fev, 2017 15:49:57 - Economia

Nova Veneza (SC)


O prazo para devolução, revalidação e emissão de notas de produtor rural em Nova Veneza encerra no dia 24 de fevereiro (sexta-feira). O setor de Exatoria da prefeitura está atendendo os agricultores do município e o objetivo é que todos os agricultores façam a devolução e revalidação de suas notas até o prazo final estipulado.


De acordo com o responsável pelo setor, Odair Coral, os produtores precisam ficar atentos ao prazo. “Todo produtor rural precisa fazer a devolução para receber o novo talonário”, afirma.


Atualmente, Nova Veneza conta com 800 produtores rurais cadastrados e até o momento mais de 80% já procurou o setor de exatoria para deixar os blocos de notas em dia para o ano de 2017. Coral ainda destaca que os blocos são distribuídos aos agricultores de forma gratuita e que através destas notas todo o município é beneficiado.


Além de favorecer a arrecadação do ICMS, a Nota Fiscal de Produtor também é um documento exigido pelo INSS para comprovação da atividade rural para fins de aposentadoria. O setor de Exatoria fica no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e funciona das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na rua José Canela, nº 64. Mais informações pelo telefone 3436-5228.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança