Prazo de matriculação pelo Sisu da Udesc é entre 22 e 28 de junho

19 Jun, 2018 13:47:11 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)nesta segunda-feira, 18. Os candidatos aprovados para a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deverão fazer sua matrícula entre 22 e 28 de junho, nas secretarias acadêmicas. Confira as orientações.

Para o segundo semestre letivo de 2018, que começará em 30 de julho, a universidade reservou 25% das vagas para o preenchimento via Sisu, chegando a 344 vagas em 35 cursos de graduação. Os outros 75% das vagas serão preenchidos pelo Vestibular de Inverno.

Lista de espera

De 22 a 27 de junho, ficará aberto o prazo no site do MEC para participar da lista de espera dos cursos da Udesc. A convocação para as vagas que não forem preenchidas está prevista para começar em 3 de julho. O Calendário de Matrícula e a lista de procedimentos e documentos necessários estão disponíveis na internet.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação. Confira os contatos, conheça o Guia do Aluno de Graduação e acompanhe as novidades pelo Facebook, pelo Instagram e pelo Twitter.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE