• Prazo da Udesc para retorno e transferência externa fica aberto entre 5 e 9 de novembro

Prazo da Udesc para retorno e transferência externa fica aberto entre 5 e 9 de novembro

01 Nov, 2018 17:32:52 - Geral

Florianópolis (SC)

Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberão pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma entre 5 e 9 de novembro.

O Edital de Vagas nos Cursos de Graduação nº 04/2018 tem 478 vagas em 36 cursos presenciais para ingresso no primeiro semestre de 2019. Acesse o edital.

A transferência externa é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento.

No retorno a portador de diploma, o candidato pode fazer outra habilitação do mesmo curso concluído ou de ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do concluído não tiverem afinidade.

Os interessados devem observar os requisitos no edital e se inscrever nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros pessoalmente; via procuração; ou pelo correio, por correspondência com aviso de recebimento.

Os sites dos centros da Udesc anunciarão os resultados até 30 de novembro, enquanto o período de matrícula ocorrerá entre 22 e 25 de fevereiro.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 



REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança