• Pratos para o Dia das Mães são apresentados em Mini Curso

Pratos para o Dia das Mães são apresentados em Mini Curso

27 Abr, 2017 16:46:36 - Variedades

Criciúma (SC)

O Bistek Supermercados realizou nesta semana mais uma edição do Mini Curso Sabores Bistek, tendo como tema o Dia das Mães, comemorado na segunda semana de maio. Entre os pratos preparados e degustados pelos participantes estiveram um Salpicão Tropical, além de um Quichê de Queijo Branco com Alho Poró e uma sobremesa de Cheesecake de Frutas Vermelhas.

As receitas ensinadas no restaurante do Supermercado Bistek foram preparadas pela nutricionista Stefani Hoffmann. “As receitas são elaboradas e muito práticas como é a proposta do Mini Curso, ou seja, ensinar pratos saborosos e fáceis. Estas dicas podem ser feitas no dia anterior para poupar trabalho no Dia das Mães e todas elas podem ser consideradas como pratos principais”, comenta Hoffmann.

Jaqueline Manique Barreto esteve pela primeira vez no Mini Curso e aprovou as três receitas. “Gostei bastante e são opções fáceis para se preparar. Na próxima edição estarei presente de novo”, frisa. Para participar do Mini Curso, que ocorre geralmente uma vez a cada mês, basta o interessado possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com um alimento não perecível que é destinado para uma instituição de caridade. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE