• Práticas saudáveis são apresentadas em Feira da Saúde na FTC

Práticas saudáveis são apresentadas em Feira da Saúde na FTC

10 Abr, 2017 10:46:58 - Geral

Tubarão (SC)

Práticas saudáveis e dicas para impulsionar a qualidade de vida foram temas da Feira da Saúde realizada nesta sexta-feira (7), para colaboradores, estagiários e parceiros da Ferrovia Tereza Cristina (FTC) e TransFerro Operadora Multimodal.

Prevenir problemas é promover saúde. Pensando nisso, todas as atividades programadas, mostraram que cuidar da saúde do corpo e da mente, necessita apenas vontade e iniciativa. Orientações sobre alimentação saudável, prática de exercícios físicos, terapias alternativas, atividades em grupo e incentivo a atividades culturais foram parte da programação, que atraiu a atenção de todos os participantes.


Para a Gerente do Departamento de Gestão de Pessoas, Eliane Maria Fernandes de Souza, a proposta é mostrar que é importante cuidar do corpo, assim como cuidar da mente. “Uma atividade como essa desperta a vontade de viver melhor e, esse é o principal objetivo da Feira da Saúde, contribuir para a qualidade de vida de todos os colaboradores, parceiros e familiares”, afirma Eliane.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal