• Praia e Massiroli decidem o título do 52° Praião em Balneário Rincão

Praia e Massiroli decidem o título do 52° Praião em Balneário Rincão

14 Fev, 2020 16:30:10 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2020, taça Construtora Folchini, faz sua final nesse domingo, dia 16, às 10h. O time rinconense E. C. Praia enfrenta o Massiroli de Treviso. O árbitro do jogo será Renan Arent, auxiliado por Lairton Silveira Lino e Carlos Alberto Farias.

“Fizemos uma reunião essa semana com os responsáveis dos times finalistas e decidimos juntos, antecipar para as 10h o jogo. Cada equipe teve preferência por um árbitro, então resolvemos fazer o sorteio. Será uma grande final”, explica o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edmilson Braz Carlos.

Durante todo o campeonato as equipes finalistas foram destaques, o E. C. Praia vai para a final com o primeiro lugar com 20 pontos e em busca do sétimo título do Praião, seguido do Massiroli com 17 pontos que busca seu primeiro título da categoria principal do campeonato. Foram 43 jogos no 52º Praião e 133 gols marcados, em uma média de 3,09 gols por jogo. Com 207 cartões amarelos e 15 vermelhos a organização comemora o sucesso do evento. “Finalizamos mais uma vez o campeonato com um saldo positivo, agradecemos todas as equipes que participaram e desejamos sorte e sucesso para os finalistas”, comemora o presidente da Liga Esportiva Sul Catarinense, presidente Valdir Damiani Alves, organizador do campeonato.

Na final, não tem vantagem para nenhuma das equipes. Caso o jogo termine empatado, o campeão será conhecido através da cobrança de penalidades.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE