• Praça Nereu Ramos recebe espetáculo do Cirquinho do Revirado nesta sexta-feira

Praça Nereu Ramos recebe espetáculo do Cirquinho do Revirado nesta sexta-feira

22 Nov, 2018 13:43:58 - Variedades

Criciúma (SC)

Nesta sexta-feira, dia 23, a Praça Nereu Ramos, em Criciúma, será palco de atrações artísticas e culturais, a principal delas será a apresentação do espetáculo ‘Amor por Anexins’, com Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado. O espetáculo será uma das atrações da programação de chegada do Papai Noel que acontecerá no Shopping Della. A peça propõe uma reflexão de valores com tema atual, mesmo tendo sido escrita em 1870, por Arthur Azevedo. Na época, saber muitos anexins, ditados populares e provérbios, era sinal de status, dinheiro e pertencer à elite.

Na trama, três atores, com figurinos de época e pernas-de-pau contam a história do solteirão Isaías, que tenta conquistar a viúva costureira Inês através do uso de anexins. Desiludida com o ex-noivo, que a trocou por uma mulher em melhor situação financeira e rompeu o compromisso por carta, Inês resolve investir em Isaías também por conta do dinheiro. Porém, para antes de aceitar a proposta de Isaias, ela o desafia a não falar anexins durante meia hora. A história é conduzida pelo mestre de pista, papel criado para abrir e fechar a peça, fazer a sonoplastia e a contrarregragem cênica. Os atores tocam e cantam, utilizando acordeom, violão, bumbo, prato, triangulo e apitos para a trilha sonora da peça, que já recebeu 26 prêmios, entre melhor espetáculo, ator, atriz, cenário, trilha sonora, maquiagem e direção.

Chegada do Papai Noel e outras atrações

Além da peça, personagens em perna de pau, conto de Natal, bolhas de sabão gigantes, venda de slime, banda do Papai Noel, são algumas das atrações. A chegada do bom velhinho também será de forma diferente. Na sexta-feira, a lojas atendem em horário especial, até as 21h, para oferecer mais comodidade aos clientes que prestigiarem o evento e que quiserem aproveitar as ofertas de Black Friday nas lojas do empreendimento. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança