• Praça Humberto Bortoluzzi recebe o Carnaval Nova Veneza 2019 no domingo

    Na segunda, município participará de desfile no CarnaRincão

Praça Humberto Bortoluzzi recebe o Carnaval Nova Veneza 2019 no domingo

25 Fev, 2019 15:26:13 - Variedades

Nova Veneza (SC)

Com direito a trio elétrico e componentes da bateria do Balneário Rincão, o Carnaval Nova Veneza 2019 acontece no domingo (3), na Praça Humberto Bortoluzzi. Promovido pela Governo de Nova Veneza, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com apoio da Associação Neoveneziana de Turismo (Anet) o evento também contará a presença de personagens do Carnevale di Venezia.

“É uma oportunidade para os neovenezianos quem estiverem na cidade e também aos visitantes de caírem na folia”, revelou Susan.

A festividade, aberta ao publico, terá inicio às 17h, exclusivamente para as crianças com o Carnaval Infantil. Após as 19h, inicia a folia para os adultos, que segue até às 22h.

A Secretaria realizará o empréstimo de fantasias para as crianças que desejam participar. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria pelo telefone (48) 3436-1758.

Carnevale di Venezia no CarnaRincão 2019

O CarnaRincão deste ano ocorre entre os dias 1 e 5 de março, em Balneário Rincão. Na segunda-feira, 4 de março, haverá o desfile dos municípios da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). Nova Veneza participará do evento com desfile de personagens do Carnevale di Venezia, aproximadamente 30 integrantes fantasiados já estão confirmados no desfile.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE