• Praça de Siderópolis recebe decoração de Páscoa para resgatar a data especial

Praça de Siderópolis recebe decoração de Páscoa para resgatar a data especial

26 Mar, 2021 14:05:08 - Geral

Siderópolis (SC)

A exemplo de boa parte dos municípios da região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e de quase todos os países, em Siderópolis, em 2021 não haverá eventos em alusão à Páscoa. A medida se faz necessária devido ao delicado momento que o Estado vive diante do avanço da pandemia de Covid-19.

Apesar do momento não ser para festas, a equipe da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (AFABESS) decorou uma parte da Praça da Matriz, no Centro do município, para celebrar o período e trazer um pouco do encantamento da data aos sideropolitanos. "O momento não é favorável para eventos, mas com essa pequena decoração, permitimos que as crianças, as famílias tirem uma foto no local, que registrem, afinal a Páscoa é uma data para cultivar boas lembranças", destacou a primeira dama, Cristiane Correa Salvaro.

Neste momento delicado de enfrentamento a pandemia o Governo Municipal pede o apoio da população para que aprecie o local com cuidado e que todos façam a sua parte em relação às medidas de enfrentamento à doença.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança