• Praça da Matriz de Siderópolis recebe o Natal Solidário PraApae Noel

Praça da Matriz de Siderópolis recebe o Natal Solidário PraApae Noel

24 Nov, 2017 13:50:45 - Geral

Siderópolis (SC)

A programação do Natal Solidário PraApae Noel 2017, de Siderópolis, chega à Praça da Matriz, no centro da cidade, na noite dessa sexta-feira. A partir das 20 horas será feita abertura com o acendimento das luzes de Natal. Em seguida terão diversas atrações culturais e musicais no palco central, além da sangria do chope e quermesse, com artesanato dos Clubes de Mães da Afabess e gastronomia variada. A noite fecha com a Banda do Papai Noel e a chegada do bom velhinho.

Organizada pelo Governo Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Apae, a programação segue nesse sábado a partir das 6 horas com alvorada e, depois de um dia repleto de atrações na praça, às 19 horas será feita a inauguração da nova sede da APAE de Siderópolis. Entre os dias 1º e 13 de dezembro uma série de eventos também irá envolver a população nos preparativos para o Natal. Entidades como Assembleia de Deus, Colégio Dom Orione, Escola Silvio Ferraro e a AFABESS, com o Trem de Natal da Ferrovia Tereza Cristina, farão seus atos paralelamente, assim como a Festa de Santa Bárbara, tradição na cidade e que acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro em Rio Fiorita. Ainda serão feitos terços e apresentação das luzes de Natal nas comunidades.

O ponto alto do Natal Solidário será no dia 17 de dezembro com a comemoração dos 59 anos de emancipação político-administrativa de Siderópolis. Depois da missa festiva, será feito o corte do bolo, seguido de atrações musicais no palco central. “O Natal é uma data especial para as pessoas e muito importante para o comércio. Esse ano teremos um ingrediente a mais que é a inauguração da nova sede da Apae. Estaremos todos juntos para promover o melhor para nossa população”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, ao lado do vice-prefeito Xande Feltrin. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE