• Praça CEU está com vagas abertas para oficina de Karatê

Praça CEU está com vagas abertas para oficina de Karatê

22 Fev, 2019 14:35:10 - Geral

Criciúma (SC)

As diversas oficinas ofertadas pela equipe do Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, no bairro Progresso, está fazendo a diferença na vida de crianças, adolescentes e suas famílias, já que as atividades promovem aprendizado, sociabilidade, interação social, além de muita atividade física, disciplina e respeito ao próximo. O karatê é uma das oficinas realizadas para a comunidade, e está com matrículas abertas para crianças e adolescentes.

Segundo a coordenadora da Praça, Priscilla Licastro, essa atividade além de trazer benefícios às pessoas, tem proporcionado momentos de muita alegria para os participantes. “Este esporte melhora o raciocínio, a autoestima, a força, concentração. O professor Luiz, que é nosso voluntário, não está passando apenas a luta, ele está atuando também na formação dos participantes, já que durante as aulas, eles aprendem muito sobre a importância do respeito pelo próximo, equilíbrio entre corpo e mente, caráter e harmonia no convívio social. Nossas portas estão abertas para quem quiser participar, desta e de outras atividades”, ressalta.

Outro projeto que tem se destacado na Praça CEU, é “As donas da bola”, que são realizados nas quintas-feiras e domingos, das 19 horas às 20h30.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE