• Praça Benjamin Scussel ganha novo colorido

    Repaginação do paisagismo também é realizada em outros pontos públicos de Treviso

Praça Benjamin Scussel ganha novo colorido

14 Mar, 2017 16:08:12 - Geral

Treviso (SC)

A recuperação de espaços públicos de Treviso entrou essa semana na etapa do plantio de flores. Realizada pela Prefeitura, via Fundação Municipal do Meio Ambiente (Funtrev), a repaginação do paisagismo iniciou nesta terça-feira (14) pela praça central do município, a Benjamin Scussel. Flores dão um novo colorido ao local que no mês de fevereiro já passou por uma limpeza completa. 

Segundo o engenheiro responsável pelo projeto, Vinicius Pasquali, outros pontos da cidade também receberão o mesmo tratamento. “Durante essa semana será feita a praça central, a entrada da prefeitura, o posto de saúde e também o portal de entrada da comunidade do Rio Morosini. É um trabalho que nós começamos de recuperação e também vamos iniciar a contratação de projetos para refazer o paisagismo do município”, explica o engenheiro. 

Novas etapas para o melhoramento e a modernização dos locais públicos de Treviso serão realizadas nos próximos meses. “É uma série de atividades que estão planejadas, como a que foi feita no início deste ano, quando nós plantamos mudas de ipê, que é a árvore símbolo da cidade, contornando todo o acesso ao Centro”, afirma o diretor do Funtrev, Manlio Pagani. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança