• Praça adotada pela Fontana ganha decoração de Natal

    Espaço estará à disposição do público até o dia 6 de janeiro

Praça adotada pela Fontana ganha decoração de Natal

23 Nov, 2016 14:42:54 - Variedades

Criciúma (SC)

Ao som da camerata da Associação Beneficente Abadeus o clima natalino chegou ao bairro Santa Bárbara no início da noite dessa segunda-feira, dia 21. A Praça Walter de Bona Castelan, situada ao lado da Construtora Fontana, foi decorada pelos funcionários que pertencem a Comissão de Organização e Estrutura (COEF) da empresa pelo segundo ano consecutivo. A praça adotada pela Fontana ficará iluminada todas as noites e estará decorada e disponível ao público até o dia 6 de janeiro.

De acordo com a Engenheira Ambiental e de Segurança do Trabalho da Construtora Fontana, Luana de Oliveira Gomes, toda a decoração foi disponibilizada pela empresa, como luminárias, bonecos, casa do papai noel e o trem além dos materiais descartáveis como garrafas Pets e sobras das obras da Fontana. A Comissão é formada por 13 colaboradores que são representantes de cada setor, além do Jardineiro "Sr Eduardo" que faz a manutenção da praça durante todo o ano. A Engenheira Luana que também é moradora do Bairro confirmou que a praça foi um presente para a comunidade.

Para o casal morador do bairro há 35 anos, Salete e Roberval Bett, a revitalização e a decoração da praça trouxe outra cara para o local. “Aqui é como se fosse o cartão postal do bairro, onde muitos passam a pé e principalmente com os seus veículos. Que outras empresas tenham a mesma iniciativa de dar vida para um local, que, até então, estava esquecido”, comenta Salete

A Construtora Fontana também prepara um Natal especial para 67 crianças da Abadeus. Todas tiveram seus nomes gravados em um cartão que foram alocados na árvore natalina dentro da construtora e serão presenteadas por colaboradores e corretores no mês de dezembro.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE