• PR realiza encontros regionais para fortalecer atuação nos municípios

PR realiza encontros regionais para fortalecer atuação nos municípios

30 Mar, 2017 12:44:44 - Política

Florianópolis (SC)


Partido que mais cresceu em Santa Catarina, o Partido da República começa neste fim-de-semana o roteiro de reuniões regionais para o intercâmbio de experiências entre prefeitos, vices e vereadores e lideranças do partido. “Nosso time está unido, vamos fazer uma troca de informações para mostrar o que está sendo sucesso em um local e pode ser aplicado em outro município também”, explicou o deputado federal Jorginho Mello, presidente estadual do PR.

 

A primeira parada é em Canoinhas, nesta sexta-feira à noite, e em Itapoá no sábado de manhã. Cada reunião vai ter a presença das bancadas federal e estadual, além da presidente do PR Mulher, vereadora Salete Cardoso, e do PR Jovem, Nícola Martins. “Queremos fortalecer a presença das mulheres e jovens no partido, não apenas no discurso mas abrindo as portas para que possam construir as políticas públicas necessárias”, afirmou o deputado Maurício Eskudlark, líder do partido na Alesc.

 

O PR foi o partido que mais ampliou o número de prefeitos, vices e vereadores nas eleições de 2016. Antes, possuía um prefeito, um vice e 64 vereadores e após o último pleito passou para 12 prefeitos, 36 vices e 170 vereadores. “Temos mostrado nosso trabalho para ajudar Santa Catarina e estamos preparados para liderar o Estado em 2018”, exalta o deputado Nilso Berlanda, referindo-se a pré-candidatura do deputado Jorginho Mello para o Governo do Estado. Durante os encontros, também serão realizadas uma série de filiações de lideranças para fortalecer o PR.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança