• PP Jovem reúne autoridades e apresenta atuação

PP Jovem reúne autoridades e apresenta atuação

23 Ago, 2017 14:52:21 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O Partido Progressista de Cocal do Sul (PP) mostrou, na última semana, que esta com a sua base cada vez mais forte. Mais de 20 jovens que integram a JPP do município reuniram autoridades e lideranças municipais e estaduais para um encontro de apresentação de trabalho, atuação, união e fortalecimento do grupo.

A reunião foi realizada na sede da AABB e contou com a presença do prefeito Ademir Magagnin, Deputado Estadual José Milton Sheffer, presidente do PP Antonio Rebelo, vereadora e presidente do PP Mulher, Giovanna Galatto, presidente da JPP, Lucas Formentin, integrantes do partido e simpatizantes.

Inspirados pelos resultados e condução do atual governo municipal que esta em seu segundo mandato, os jovens buscam fortalecer suas ideias e atuam focados nos princípios de liderança técnica, séria e responsável. “Nosso objetivo durante o encontro foi apresentar à executiva do partido e simpatizantes a nossa organização e resultados. Também abrimos espaço para tomar conhecimento das ações práticas do governo e o que o PP Jovem conseguiu junto à administração municipal nesses últimos anos. Com o deputado nossa intenção é estar perto, estreitar os laços e fazer nossos pedidos em prol da juventude do município. Estamos muito satisfeitos com o nosso trabalho”, avalia o presidente Lucas.

O prefeito Ademir agradeceu o empenho e dedicação de todos e falou sobre as dificuldades financeiras decorrente ao reflexo do país, as principais ações realizadas, obras previstas para este segundo semestre e o crescimento do partido nos últimos anos. “A juventude é a nossa base. Estamos trabalhando integrados e cada um fazendo a sua parte. O resultado esta ai. Hoje somos o maior partido do município e precisamos continuar com esses números. O crescimento rápido é ótimo, mas ele precisa manter-se estabilizado, buscando novas lideranças e filiações. As pessoas que integram o nosso partido tem credibilidade e é com ela que iremos moralizar a política desse país. Temos muitos políticos bons e a população precisa ter o discernimento de quem precisa continuar e quem deve ser extinto desse processo”, afirmou.

Para o deputado é uma boa política que sustenta uma administração de sucesso. “Acredito que esse seja o caminho para as coisas acontecerem. Precisamos de renovação, novas ideias, energia. O que esta sendo feito em Cocal é o que o país precisa: uma administração séria e honesta e esses jovens estão tendo um grande exemplo a ser seguido. Todo esforço deve ser concentrado para que as coisas não se percam. Parabéns à juventude pela motivação, coloco o gabinete à disposição e torço para que cada vez mais vocês estejam engajados numa política concreta”, relatou Milton Scheffer.

Já o presidente do PP, Antônio Rabelo sente-se cada vez mais motivado pelos resultados obtidos a frente do partido. “Esses jovens estão vindo com tudo e pensam lá na frente. Isso é determinação e é com este foco que estamos buscando nosso espaço numa integração entre a executiva, PP Mulher e a juventude. Esse é o nosso alicerce e vamos buscar sempre o melhor para Cocal continuar crescendo”, declarou.

A JPP de Cocal filiou neste ano, cinco novos jovens e se organiza para realizar neste semestre mais um ato de filiações. “Nós também realizamos a parte social. No ano passado iniciamos o projeto Papai Noel Azul, onde ajudamos 25 famílias. Somos também mensageiros da administração municipal levando sugestões e reivindicações em especial da juventude ao prefeito a cada dois meses. Uma das nossas grandes conquistas foi a nomeação de um jovem integrante da JPP ao cargo de diretor de trânsito que esta realizando um grande trabalho”, finaliza o presidente Lucas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal