• Powers Rangers em cartaz no Cine Mult 3D Premium

Powers Rangers em cartaz no Cine Mult 3D Premium

21 Mar, 2017 15:48:14 - Variedades

Criciúma (SC)

Power Rangers, uma séries clássicas, ganhou um novo filme que chega nesta quinta-feira, 23 de março, ao Cine Mult 3D Premium, no segundo andar, do Giassi da Santa Bárbara. As sessões serão na Sala Premium, às 13h30, 16h, 18h30, dubladas e 21h, legendado. A classificação é para 10 anos.

O longa-metragem, inspirado nos personagens criados pelo produtor Haim Saban, acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns e um pouco desajustados que se conhecem em uma sala de detenção na escola, que fica na pequena cidade de Angel Grove. Quando o mundo sofre uma ameaça alienígena, que pode levar o planeta Terra a desaparecer, esses jovens descobrem dons extraordinários e se convertem em heróis, e são os únicos que podem salvar o planeta. Para isso, eles terão que superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais. E nessa missão, eles contarão com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) será a vilã Rita Repulsa e Bill Hader vai emprestar sua voz para o Alpha 5.

Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=B8l5UsGDXwk 

A Bela e a Fera

O filme a Bela e a Fera continua em cartaz na sala 2, com sessões às 14h, 16h30, 19h, ambas dubladas e às 21h30, legendada. 

Programação:

SALA PREMIUM 

13:30 POWER RANGERS 3D DUBLADO
16:00 POWER RANGERS 3D DUBLADO
18:30 POWER RANGERS 3D DUBLADO
21:00 POWER RANGERS  3D   LEGENDADO

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE