• Postos de combustíveis de Içara são fiscalizados

Postos de combustíveis de Içara são fiscalizados

24 Jul, 2019 16:02:20 - Geral

Içara (SC)

O Procon de Içara segue no trabalho de verificação do preço dos combustíveis no município. Nesta quarta-feira, dia 24, o órgão, em parceria com a Agência Nacional do Petróleo, Gas Natural e Biocombustíveis (ANP) estiveram percorrendo os estabelecimentos, conferindo a qualidade do produto ofertado.

De acordo com a diretora executiva do Procon Içara, Karoline Calegari, essa atividade visa mostrar ao consumidor a qualidade dos combustíveis. “Essa parceria foi importante para além de verificar os preços, como fazemos mensalmente, também de saber déficit informacional, evasão fiscal, e se possuem qualquer irregularidade”, comentou.

Nos estabelecimentos visitados, nenhuma irregularidade nos combustíveis, licenças e alvarás foram encontradas, mas houveram advertências por questões administrativas. “Com isso, o consumidor terá garantia de saber o menor preço e da qualidade do produto que ele coloca no veículo”, completou.

A pesquisa do preço dos combustíveis em Içara, que é realizada desde julho do ano passado, será divulgada na próxima sexta-feira. Em relação ao trabalho junto à ANP, o órgão continuará em contato e buscando traze-los ao município sempre que possível. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal