Posse do novo chefe do MPSC será transmitida hoje ao vivo pelo Youtube

11 Abr, 2019 08:54:00 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A solenidade de posse do novo Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Fernando da Silva Comin, será transmitida ao vivo por meio da plataforma Youtube, a partir das 18h. Acesse a transmissão no canal da Instituição, no link: https://www.mpsc.mp.br/comunicacao/youtube-aovivo.

Comin, que foi o candidato mais votado e nomeado pelo Governador do Estado, substituirá o atual Procurador-Geral de Justiça, Sandro José Neis, a partir da sonelidade de posse, que ocorrerá na sede do MPSC, em Florianópolis. Com funções administrativas e de execução, o novo Procurador-Geral de Justiça já atuou nas Comarcas de São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Mafra, Chapecó, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú, além de exercer o cargo de Secretário-Geral do MPSC de 2015 a 2018.

O novo PGJ também já atuou como Promotor Assessor na Coordenadoria de Recursos do MPSC e, nacionalmente, foi Membro Auxiliar da Corregedoria Nacional do Ministério Público (CNMP), exercendo a função de Coordenador do Núcleo de Inspeções, e Secretário-Executivo do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal