Posse de ministro e recursos para Segurança Pública na agenda do governador

04 Abr, 2018 10:25:17 - Política

Brasília (DF)

O governador Eduardo Pinho Moreira participa nesta quarta-feira, 4, em Brasília, às 17h, da posse do desembargador Alexandre Luiz Ramos no cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O magistrado acumula 25 anos de carreira, grande parte dela desempenhada na Justiça do Trabalho de Santa Catarina.

Moreira também cumpre agenda em Brasília na manhã de quinta-feira, 5, onde uma reunião está agendada na Receita Federal para discutir ações de ampliação tanto de estrutura quanto de profissionais na aduana de Dionísio Cerqueira, no limite entre Santa Catarina e ​Argentina. A intenção é ​impulsionar e ​escoar a produção agrícola da Argentina e do Paraguai​ ao território catarinense.

Em seguida, uma audiência está marcada com o ministro Raul Jungmann, do recém-criado Ministério da Segurança Pública, marcando o primeiro contato do Estado com o novo ministério. Estarão em pauta ações e incrementos a serem aplicados na segurança pública catarinense - uma das áreas prioritárias do Governo do Estado e que vem registrando queda nos índices de criminalidade.

Por fim, a comitiva catarinense se reúne com ​diretores ​do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), para discutir a compensação previdenciária do Estado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal