• Pós Unesc realiza palestra online com aula prática para cirurgiões dentistas

Pós Unesc realiza palestra online com aula prática para cirurgiões dentistas

18 Mai, 2020 18:14:41 - Educação

Criciúma (SC)

Os cirurgiões dentistas interessados em ampliarem o conhecimento continuam contando com a Unesc mesmo no período de distanciamento social. Nesta quinta-feira (21/5), o Setor de Pós-Graduação irá realizar a palestra online gratuita “Cerâmicas Odontológicas Atuais: Como organizar o dia a dia clínico”, com o professor doutor da Universidade, Leonardo Mezzari. O encontro ocorrerá das 19 às 21 horas e os participantes ainda poderão acompanhar uma aula prática ao vivo sobre o assunto.

O evento foi pensado para colaborar com a atualização dos profissionais sobre as cerâmicas odontológicas mais utilizadas, já que os consultórios odontológicos têm recebido cada vez mais pessoas interessadas em tratamentos odontológicos duradouros e estéticos. Durante a palestra, Mezzari vai apresentar os sistemas cerâmicos disponíveis no mercado e suas indicações, para colaborar com o trabalho dos cirurgiões dentistas na criação de planos de tratamentos precisos. 

Mezzari é doutor em Odontologia, mestre em Prótese Dentária e especialista em Prótese Dentária. É professor do curso de Odontologia da Unesc e responsável técnico da Clínica de Odontologia da Universidade.

Para fazer a inscrição gratuita: CLIQUE AQUI.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE