Pós Unesc oferece MBA em Engenharia e Gestão de Processos Produtivos

18 Mai, 2018 14:26:27 - Educação

Criciúma (SC)

Engenheiros, administradores, analistas, coordenadores e supervisores que atuam na gestão de processos em todos os setores podem contar com a Unesc. A Universidade oferece o MBA em Engenharia e Gestão de Processos Produtivos, que apresenta ao aluno o contexto organizacional atual articulado com o uso de ferramentas de produção enxuta, no sentido de ampliar a capacidade para a tomada de decisão estratégica e operacional.

Os alunos vão ter contato com disciplinas como Análise de Investimentos, Arquitetura e Estratégia Organizacional, Gestão de Custos em Processos Produtivos, Lean Manufacturing, Gestão da Qualidade em Processos Produtivos e Transformação de Processos, Mudança Organizacional e Ergonomia e Qualidade de Vida no Trabalho.

“O curso foi desenvolvido para oferecer sustentação teórica e prática aos profissionais que desejem uma atualização em relação às técnicas em gestão industrial japonesa (Lean Manufacturing), a habilidade de diagnose e solução de problemas relacionados ao cotidiano empresarial, as ferramentas necessárias para a identificação e eliminação dos desperdícios ao longo da cadeia produtiva e a capacidade de gerenciamento de processos e mapeamento do fluxo de valor”, afirma o mentor do MBA em Engenharia e Gestão de Processos Produtivos da Unesc, Wagner Blauth.

O MBA está com inscrições abertas para uma nova turma e as aulas ocorrem quinzenalmente as sextas-feiras, das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os interessados em fazer parte do MBA podem fazer as inscrições  no Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE