• Pós-graduação Unesc oferece workshop “Princípio da Versatilidade”

    Encontro fala da importância de estar preparado para momento atual 

Pós-graduação Unesc oferece workshop “Princípio da Versatilidade”

13 Mar, 2018 16:19:06 - Educação

Criciúma (SC)

“Princípio da Versatilidade” é o tema do workshop que ocorrerá nesta quarta-feira (14/3) na Unesc com o executivo de negócios com formação em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, com foco na Gestão de Resultados através da formação de Equipes de Alta Performance, João de Barros Netto, da Versátile Treinamentos, do Paraná. O evento será realizado no Auditório Edson Rodrigues, localizado no Bloco P da Unesc, às 19 horas. É gratuito e aberto ao público e marca a Aula Inaugural do MBA Executivo em Controladoria e Finanças e do MBA Gestão de Negócios e Estratégias Competitivas.

João de Barros Netto tem ainda formação em competências profissionais nos ramos Administrativo, Financeiro, Marketing, Comercial de Vendas e Pós-Venda, Desenvolvimento Humano, Gestão de Equipes, Planejamento Estratégico e Decisões Estratégicas de Alta Complexidade.

O workshop tem como objetivo proporcionar  um momento de reflexão e de percepção da importância de estar preparado para o atual momento do mercado; alinhar os participantes de um modo comportamental aplicando questões lúdicas; direcionar o público para o desenvolvimento do seu trabalho e de suas equipes no movimento da versatilidade e reforçar os conceitos de pró-atividade, atitude e de versatilidade.

Oportunidade de ampliar conhecimento

Os interessados em capacitação profissional, encontram na Unesc uma série de opções nas mais diversas áreas do conhecimento. Um exemplo são os cursos de MBA em  Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva e o MBA Executivo em Controladoria e Finanças, ambos com inscrições abertas para a nova turma. Os interessados podem procurar o Setor de Pós-Graduação da Universidade, pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net. 

MBA Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva

Capacitar profissionais para o desenvolvimento e aprimoramento de técnicas de gestão organizacional, interessados na obtenção de padrões excelentes de qualidade e níveis competitivos de produtividade é o objetivo do MBA Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva.

O curso é direcionado para profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia da Produção, Economia, Tecnólogos em Gestão e áreas afins.

Durante as aulas, os alunos terão contato com disciplinas como Finanças Coorporativas, Análise Estratégica de Investimentos, Sustentabilidade Organizacional, Logística Empresarial, Estratégias de Marketing, Liderança e Coaching e Inovação e Gestão do Conhecimento.

MBA Executivo em Controladoria e Finanças

Empresários, empreendedores, profissionais de Gestão, contadores, administradores, economistas e demais interessados em gestão de negócios com nível superior podem ampliar o conhecimento técnico com o MBA Executivo em Controladoria e Finanças.

A especialização em Controladoria e Gestão Empresarial busca capacitar os participantes para eficácia na gestão de negócios por meio de instrumento de gerenciais destinados ao processo decisório, visando agregar valor às organizações e a perpetuação no mercado.

Cenários Econômicos, Contabilidade Financeira, Auditoria e Controles Internos, Gestão Tributária, Estratégia e Planejamento Estratégico, Sistema de Informações Gerenciais, Responsabilidade Social Corporativa e Gestão de Pessoas e Competências Organizacionais estão entre as disciplinas da especialização.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE