• Pós-graduação Satc e Colégio Espaço Júnior formalizam parceria

    Iniciativa servirá para abertura de cursos de Pós-graduação na cidade de Braço do Norte

Pós-graduação Satc e Colégio Espaço Júnior formalizam parceria

05 Jul, 2017 11:07:36 - Educação

Braço do Norte (SC)

Profissionais liberais, gestores, empresários e líderes têm uma oportunidade a mais de conhecimento. A partir de outubro iniciam as aulas da Pós-graduação em Engenharia de Produção que a Satc oferece na cidade de Braço do Norte. A iniciativa é possível por meio de parceria com o Colégio Espaço Júnior.

O convênio entre a Pós-graduação Satc e o Colégio foi formalizado no último dia 30 de junho. Participaram do ato o coordenador de Pós da Satc Henrique Vargas, o diretor do Espaço Júnior Salomão Westphal Sandrine e o consultor Antônio João Tavares.

“A região de Braço do Norte é forte, tem muito potencial. Estamos iniciando com a pós, mas estamos abertos a outras demandas que a comunidade tenha e podemos levar outros cursos da Satc”, afirmou o coordenador de Pós-graduação da Satc Henrique Vargas.

Além da pós em Engenharia de Produção, que já está em sua décima turma aberta em Criciúma, serão oferecidos mais dois cursos a partir de 2018. Gestão Comercial e Gerenciamento de Projetos estão na grade da instituição. A intenção da coordenação é que os cursos tenham aulas mensais, focando em conteúdos específicos e permitindo um melhor aproveitamento dos horários.

O lançamento oficial de todos os cursos ocorre na segunda quinzena de julho. Interessados podem ligar para (48) 3431-7577 ou mandar um e-mail para pos@satc.edu.br

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE