Pós-graduação qualifica profissional para gestão e operação de Drones

05 Abr, 2018 10:30:27 - Educação

Florianópolis (SC)

Os Drones se tornaram populares pela capacidade de captura de imagens aéreas por diversos ângulos e, consequentemente, tornaram-se uma oportunidade de negócio para as empresas que seguem os avanços tecnológicos, desde a fabricação do equipamento e software quanto para monitoramento e produção de imagens em diversas áreas. Tal pulverização, exigiu a regulamentação para que os equipamentos sejam utilizados com responsabilidade e desde maio de 2017 as operações para uso recreativo, comercial ou até mesmo experimental, passaram a ser seguir as regras da Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac), que são complementares aos normativos de outros órgãos públicos como o Decea e a Anatel.

Uma ótima oportunidade para o mercado de trabalho, que passa a exigir profissionais cada vez mais qualificados.  A Unisul, atenta às oportunidades, lança o curso de pós-graduação Gestão e Operação de Drones, na modalidade a distância. O curso é voltado aos profissionais de diversas áreas como: segurança pública e defesa, setor energético, de marketing e propaganda, meio ambiente, servidores públicos municipais, promotores de eventos e demais interessados.

As inscrições devem ser feitas no Portal da Unisul (www.unisul.br), até o dia 25 de maio. As aulas começam em 25 de junho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal