• Pós-graduação em Nutrição Funcional propõe evolução profissional

Pós-graduação em Nutrição Funcional propõe evolução profissional

15 Abr, 2019 16:41:39 - Educação

Criciúma (SC)

Profissionais na área de Nutrição que estejam dispostos a evoluir em suas trajetórias e oferecer um melhor atendimento aos seus pacientes não podem deixar de conferir a proposta do curso de Pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional da Unesc. O foco do curso é, por meio de aulas práticas e teóricas, aprofundar os conhecimentos oferecidos na graduação e atualizar os alunos para que possam oferecer um atendimento mais qualificado aos seus pacientes. A turma que iniciará as atividades ainda no primeiro semestre de 2019 está em formação, restando as últimas vagas.

A oportunidade de levar além o conhecimento já obtido na Universidade, conforme a coordenadora do curso de pós-graduação, Maria Cristina Gonçalves de Souza, é muito válida. “Nossa ideia é, no curso de pós-graduação, trabalhar ainda mais o paciente com a máxima individualidade, de dentro para fora. Ir muito mais a fundo na causa do problema, ir muito além do sintoma apenas”, explica.

Ao passar por mais esse estágio em sua formação, de acordo com Maria Cristina, o profissional passa a ter conhecimento para oferecer uma avaliação clínica muito mais precisa, entender todos os sistemas do corpo humano, fazer leituras precisas de exames bioquímicos e oferecer planos com muito mais segurança.

Para a professora, entre os principais diferenciais oferecidos na pós-graduação ofertada pela Unesc está a estrutura do campus à disposição para as aulas práticas. “Além de toda a expertise da Universidade na área da saúde, temos a possibilidade de ir além e usar laboratórios que nos possibilitam aprofundar, de fato, o conhecimento de sala de aula”, completa.

Os interessados em conhecer melhor a especialização e as formas de matrícula podem entrar em contato com o setor de Pós-graduação da Unesc de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h pelo telefone (48) 3431 2626.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal