• Pós-graduação em Gestão de Custos e Finanças é ofertada pela Esucri

Pós-graduação em Gestão de Custos e Finanças é ofertada pela Esucri

16 Set, 2021 14:16:51 - Educação

Criciúma (SC)

Sempre pensando nas evoluções e necessidades das empresas no momento em que estamos vivendo, o Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri oferece a especialização de Gestão de Custos e Finanças. A matrícula pode ser feita pelo site CLIQUE AQUI ou pelo WhatsApp (48) 9 9134-2365. O início das aulas está marcado para o dia 15 de outubro.

Com uma matriz curricular renovada, o curso é voltado para qualquer profissional com diploma do ensino superior, que deseja adquirir o certificado. “Aqueles que optarem por esta pós, irão desenvolver conhecimentos sobre gestão de custos com análise e planejamento do rendimento e desempenho das diversas atividades de uma empresa, além de estar apto para a docência em instituição de ensino superior”, ressaltou o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski.

Algumas das disciplinas essenciais incluídas na matriz são: Análise de custos e estratégia de precificação, Gestão da Logística e Trade Marketing, Desenvolvimento de Líderes e Equipes e Gestão Integrada: Distribuição, Logística e E-commerce, entre outras.

O IGP também está com inscrições abertas para os cursos de  Estratégia de Marketing e Inteligência de Mercado e Gestão de Pessoas. Os encontros ocorrem, preferencialmente, a cada quinze dias nas sextas à noite e sábados de manhã. As inscrições também acontecem de forma presencial na secretaria da pós-graduação, localizada na Unidade V da Esucri.

TRAQUEJO COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE