• Pós-graduação em Educação Inclusiva está com inscrições abertas

Pós-graduação em Educação Inclusiva está com inscrições abertas

28 Mar, 2017 13:34:38 - Educação

Orleans (SC)

O Centro Universitário Barriga Verde - Unibave está com inscrições abertas para o um novo curso de pós-graduação na área da educação, a Especialização em Educação Especial Inclusiva, uma oportunidade para os egressos dos cursos de licenciatura.

O curso visa capacitar tecnicamente os professores para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais. Além de qualificar profissionais para avaliarem as necessidades educativas em cada caso e, elaborarem programas de ensino específicos.

O curso terá duração de 18 meses com aulas quinzenais nas sextas-feiras e aos sábados.

Inscrições pelo site www.unibave.net

Últimos dias de matrícula

Para quem tem interesse em fazer um curso de pós-graduação no Unibave as matrículas seguem nos últimos dias. Para o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho as matrículas podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 31, com início das aulas no dia 07 de abril. No curso de Gestão de Pessoas as matrículas seguem até o dia 07 de abril, com início das aulas no dia 28 de abril.

A duração dos cursos é de 18 meses, as aulas ocorrerão nas sextas-feiras, no período noturno, com início às 18h30min e término às 22h, e aos sábados, no período diurno, das 9h30min às 12h e das 13h às 16h30min. As matrículas podem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Unibave, de segunda à sexta-feira das 13h às 17h, e das 18h às 22h, aos sábados das 8h às 12h.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE