Pós-graduação aprimora conhecimentos em Infraestrutura Urbana

21 Fev, 2018 16:08:56 - Educação

Tubarão (SC)

A pós-graduação lato sensu em Infraestrutura Urbana da Unisul, ofertada na modalidade presencial, qualifica o profissional para supervisionar, coordenar e orientar tecnicamente as atividades da área, bem como avaliar e solucionar questões ligadas a legislação e mobilidade urbana, iluminação pública e meio ambiente. Direcionada aos engenheiros, arquitetos e profissionais ligados às questões urbanas, a pós-graduação em Infraestrutura Urbana tem duração de 405 horas, e o investimento pode ser parcelado. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de fevereiro clicando no link: Infraestrutura Urbana. As aulas serão quinzenais.

De acordo com a coordenadora da especialização, professora Madelon Rebelo Peters, atualmente há a necessidade urgente de organização e de elaboração de projetos para a reestruturação do meio em que vivemos, seja em mobilidade urbana, no meio ambiente ou nas organizações. Por isso, o mercado de trabalho está buscando por profissionais de infraestrutura urbana devido a precariedade destas estruturas e crescimento desordenado das cidades que necessitam de uma reestruturação. “Com o crescimento das cidades, a necessidade de profissionais com conhecimento na área de infraestrutura é primordial para o cumprimento das regras aplicadas ao desenvolvimento de projetos, juntamente com as devidas orientações aos investidores e órgãos públicos”, completa ela.

Na especialização, o profissional aprende de forma prática e objetiva na elaboração de projetos, com a supervisão dos professores e visitas de campo. Após finalizar o curso, o aluno estará apto a propor políticas, programas, normas e regulamentos, além de elaborar projetos, realizar consultorias técnicas, entre outros.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança