• Pós em Ortodontia da Unesc com inscrições abertas

    Aula Inaugural do curso ocorre em 31 de agosto

Pós em Ortodontia da Unesc com inscrições abertas

24 Ago, 2016 14:27:59 - Educação

Criciúma (SC)

A Unesc possui cursos para profissionais que querem investir em seu aprimoramento. Os cirurgiões-dentistas, por exemplo, podem ampliar o conhecimento na área de Ortodontia, por meio da pós-graduação. Voltado para capacitar o dentista para atuar na prevenção, supervisão e desenvolvimento do aparelho mastigatório, o curso terá sua Aula Inaugural em 31 de agosto, às 19 horas, na sala 13 do Bloco S, com o professor doutor da UFSC, Arno Locks.

O professor vai abordar o tema “Biomecânica na busca de forças mais adequadas e movimentos previsíveis” em palestra aberta para profissionais e estudantes. Graduado em Odontologia, Locks é mestre em Odontologia e doutor em Ortodontia. Colabora com publicações científicas da área e é presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas. Os interessados em participar da Aula Inaugural, devem fazer a inscrição pelo e-mail pos@unesc.net.


Pós-graduação 

A especialização em Ortodontia da Unesc tem duração de três anos e aulas mensais de quarta-feira a sábado. Voltada para cirurgiões-dentistas formados, o curso possui disciplinas como Cefalometria, Diagnóstico e Documentação Ortodôntica, Aparelhos Ortodônticos Auxiliares, Anatomia, Ortopedia Funcional dos Maxilares e Cirurgia Relacionada à Ortodontia. 

As aulas têm previsão de início em setembro e os interessados em participar do curso podem fazer a inscrição no Setor de Pós-Graduação da Unesc, localizado no térreo do Bloco P, no campus da Universidade, pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE