• Professores e metodologia de ensino são diferenciais dos cursos da Faculdade Senac

Pós em Controladoria e Gestão Tributária inicia nesta sexta

30 Set, 2016 10:54:34 - Educação

Criciúma (SC)

Em um mundo tão competitivo e em constantes mudanças, as empresas estão em busca de profissionais cada vez mais qualificados e atualizados para gerenciar seus recursos, com foco na gestão empresarial, visando controle, maximização do lucro e geração de valor.

A Faculdade Senac em Criciúma, com objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento destes profissionais, oferece o curso de pós-graduação em Controladoria e Gestão Tributária. As aulas iniciam nesta sexta-feira (30) e ainda é possível ingressar na turma.

O curso busca formar profissionais capazes de tomar decisões por meio da adoção de práticas de gestão empresarial e tributária mais adequadas à condução dos negócios, destacando-se, assim, como agente ativo na ampliação do potencial de competitividade das organizações.

Segundo a professora Julien Laudelino, que lecionará a disciplina integradora da pós, o diferencial do curso é a relação entre teoria e prática. “É uma metodologia que fortalece o princípio da interdisciplinaridade e permite ao aluno resgatar os conhecimentos adquiridos em cada disciplina, contextualizando as teorias aprendidas com sua consequente aplicação no mercado”, afirma.

Os encontros da especialização serão quinzenais, com aulas às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados pela manhã e tarde. O quadro docente é altamente qualificado, com mestres e doutores de reconhecida atuação acadêmica e mercadológica. 

Interessados podem entrar em contato com a Faculdade Senac através do telefone: 3437-9801.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança