Pós-doutor em Harvard fará palestra sobre tecnologias na Udesc Planalto Norte

10 Ago, 2018 14:46:22 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá a palestra "O século 21 e as tecnologias na interação homem-homem e homem-natureza" neste sábado, 11, às 13h30, na sala da primeira fase do curso de Engenharia de Produção - Habilitação Mecânica, no Bairro Centenário, em São Bento do Sul. 

Gratuito e aberto à comunidade, o evento será realizado por meio do projeto de extensão "Curso de educação ambiental para professores da rede pública", coordenado pelo professor 
Arlindo Costa, do curso de Engenharia de Produção da Udesc Planalto Norte. A palestra será ministrada pelo professor de Física Marcos Gomes Eleutério da Luz, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Luz realizou seu pós-doutorado na Universidade de Harvard, dos Estados Unidos, e atua principalmente nas áreas de Física Atômica e Molecular, Física Estatística e Física Matemática.

Luz também é membro da Sociedade Brasileira de Física (SBF) e professor convidado do Instituto Max Planck, na Alemanha, além de já ter participado de inúmeros congressos, em países como Coreia do Sul, México, EUA, Austrália, Inglaterra, e Itália. Mais informações podem ser obtidas com o professor Arlindo Costa pelo e-mail arlindo.costa@udesc.br.

Serviço

O QUÊ: Palestra "O século 21 e as tecnologias na interação homem-homem e homem-natureza", com o professor Marcos Gomes Eleutério da Luz, da UFPR.
QUANDO: Neste sábado, 11, às 13h30.
ONDE: Sala da primeira fase do curso de Engenharia de Produção - Habilitação Mecânica, Rua Luiz Fernando Hastreiter, nº 180, Bairro Centenário, São Bento do Sul.
QUANTO: Evento gratuito.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE