• Portinari conquista prêmio como porcelnato do ano na 5ª edição do "Best in Show"

Portinari conquista prêmio como porcelnato do ano na 5ª edição do "Best in Show"

14 Mar, 2019 15:25:44 - Variedades

Criciúma (SC)

A Portinari acaba de ser premiada na 5ª edição do Prêmio Best in Show, promovido pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres). A premiação destaca os produtos nacionais de alto valor agregado, elegendo as melhores linhas em categorias distintas.

Com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima, a premiação teve a chancela de um grupo de jurados qualificado, além de grande credibilidade no setor, composto pelos jornalistas Taissa Buescu (Casa Vogue), Fernando Mungioli (Projeto), Thais Lauton (Casa & Jardim), Ana Paula Assis (Pop-se); os arquitetos Rodrigo Marcondes Ferraz (FGMF), Diego Revollo, Joia Bergamo, Roberta Cardoso; e mais os formadores de opinião, Aldi Flosi (Yamagata Arquietura), Amanda Neme (ANFACER), Beth Birger (AsBea) e Carol Cantelli.

Segundo o curador Marcelo Lima, o porcelanato do ano excede os diferenciais.  "Juntamos todos os porcelanatos que estavam concorrendo e elegemos um, o produto Max Abstract da Portinari", comenta Marcelo.

Sobre a Coleção Max

Coleção Max - Os revestimentos em 3D estão cada vez mais presentes nos projetos, quando se deseja que uma paginação seja o centro das atenções. Por isso, lançamos peças que evidenciam altura maximizada, incomum na cerâmica. A coleção Max, conta com produtos em dois relevos: Max Abstract e Max Focus.

Max Abstract - A arte abstrata usa as relações formais entre cores, linhas e superfícies para compor a realidade da obra. Influenciada pelo futurismo, as peças do Max Abstract, vão do branco ao preto. São perfeitas para ambientes movidos pela criatividade e ousadia.

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br
Facebook: Cerâmica Portinari
YouTube: Cerâmica Portinari
Instagram: @ceramicaportinari
Pinterest: Cerâmica Portinari
Blog: Cerâmica Portinari

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança