• Portal do aplicativo RedeVitalis é lançado em Florianópolis

    Evento de lançamento será no CEPON, onde idealizador do aplicativo tratou e superou sua própria história com o câncer

Portal do aplicativo RedeVitalis é lançado em Florianópolis

22 Nov, 2016 15:47:15 - Variedades

Florianópolis (SC)

O portal do aplicativo Rede Vitalis será lançado na tarde desta quarta-feira (23), na sede do Centro de Pesquisas Oncológicas (CEPON), em Florianópolis. Idealizado por Lucas José Garcia, a Rede conecta pessoas que estão passando por situações semelhantes de combate ao câncer para compartilhar suas histórias. Por hora, o portal oferece três serviços: Meus direitos (informações sobre os direitos dos pacientes com câncer); Injeção de ânimo (depoimentos e vídeos de histórias de superação da doença) e o Apoie uma causa (instituições também poderão se inscrever e cadastrar suas demandas para que os usuários possam fazer doações).

Embora o aplicativo — que será oferecido gratuitamente nas plataformas Androind e iOS — ainda esteja sendo desenvolvido, o lançamento desta quarta-feira celebra o pleno funcionamento do site, onde já é possível realizar o cadastro de usuários e de instituições, além de utilizar a comunidade de apoio. Motivado por sua própria história de superação, Lucas comemora o momento: “Sei como é ter que tratar esta doença e o quanto é importante contar com o apoio de quem também está passando por isso, ou se espelhar em alguém que já teve a mesma experiência. Agora, fico feliz em poder fazer parte da luta dessas pessoas”, explica. 

O evento inicia às 13h30min, com o lançamento do site da Rede Vitalis e do Blog do Ambulatório de Atendimento aos Adolescentes e Jovens Adultos (AJAS), um serviço pioneiro do CEPON que atende os pacientes de 15 a 29 anos de idade durante o diagnóstico, tratamento e acompanhamento de câncer. Em seguida, a comemoração conta com um show do cantor Dan Costa, participante do The Voice 2016 e com uma confraternização regada à pipoca e sorvete. 

Serviço:

·O quê: Lançamento da Rede Vitalis

·Quando: Quarta-feira, 23, às 13:30

·Onde: Hall de entrada do CEPON — Rodovia Admar Gonzaga, 655 - Itacorubi, Florianópolis – SC

·Atração: Show do cantor Dan Costa, participante do The Voice 2016

·Entrada franca


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE