• Portal da Câmara Municipal de Içara registra mais de 8 mil visitas

Portal da Câmara Municipal de Içara registra mais de 8 mil visitas

07 Nov, 2016 17:07:57 - Política

Içara (SC)

Relatório de visitas ao Portal da Câmara Municipal de Içara entre junho e outubro de 2016, apontou 38.715 visualizações de páginas e 8.176 visitas, de acordo com as informações são da Virtualiza, empresa responsável pela criação do site. 

Sendo uma média de 7.743 visualizações de página/mês e 1.635 visitas/mês, correspondendo 258 visualizações de páginas por dia. 

A novidade do novo site é a possibilidade do cidadão pesquisar ou acompanhar a tramitação dos projetos de lei, sendo que essa ferramenta correspondeu em 40% de links acessados no período apresentado. 

“Estamos felizes com os números indicados, isso demostra que a população vem acompanhando os trabalhos legislativos, o novo formato do site torna mais transparente nossa atividade”; comentou o Presidente da Câmara, vereador Márcio Realdo Toretti (PMDB).

O aplicativo Câmara Içara para celular ou tablete representou 16,5% dos acessos. “O número de pessoas com acesso à internet em seus smartphones cresce a cada dia, esse aplicativo torna muito mais simples e rápido acompanhar o processo legislativo”; destacou Toretti.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE