• Portais de descontos ganham espaço nas empresas

    Empreendimentos de diversos segmentos buscam esta ferramenta para contemplar mais clientes e melhorar os negócios

Portais de descontos ganham espaço nas empresas

14 Out, 2016 10:37:44 - Geral

Criciúma (SC)

Diante das dificuldades que o mercado oferece, as empresas precisam estar cada vez mais atentas a alternativas para manter os negócios em crescimento. E na atual conjuntura, os recursos tecnológicos são indispensáveis. Os portais de descontos, por exemplo, antigamente conhecidos como sites de compras coletivas, são uma opção que constantemente ganham a adesão dos empreendedores.

Conforme o gerente do portal de descontos Meu Barato, Bruno Resendes, o serviço contempla os mais variados segmentos, sempre contabilizando resultados positivos. “Diversos setores anunciam com frequência, como entretenimento, gastronomia, estética, entre outros. Temos uma média de 90 ofertas e 250.000 acessos por mês, o que é uma garantia de bons resultados”, explica.

Com o objetivo de inovação, o Meu Barato já disponibilizou o aplicativo nas plataformas Android e iOS, onde os usuários têm acesso a todas ofertas em tempo real, podendo fazer a compra e utilizar no estabelecimento no mesmo momento. Os cupons, que antigamente eram apenas impressos, podem ser apresentados na tela do próprio aplicativo.

A empresa BBBowling utiliza o serviço há seis anos, desde que iniciou seus trabalhos. Segundo o sócio-proprietário Gelson Fernandes, a iniciativa sempre contou com bons resultados. “Ajuda a alavancar as vendas, principalmente em épocas em que o movimento é menor. Traz para a casa um público novo, que vem para conhecer, acaba gostando e se torna cliente. Isso é positivo para ambos os lados: o público que aproveita o serviço por um preço menor, e para nós, que conseguimos manter a casa movimentada sempre”, ressalta Fernandes.

A possibilidade de encontrar preços mais baixos atrai a clientela, principalmente em momentos de crise no cenário econômico. Além disso, os portais oportunizam o conhecimento de serviços e produtos, já que grande diversidade fica à disposição através da ferramenta. 


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal