• Porcada Summer retorna com pagode como grande atração da festa

Porcada Summer retorna com pagode como grande atração da festa

21 Nov, 2017 14:16:35 - Variedades

Laguna (SC)

Há 17 anos a Porcada Summer traz a Laguna o melhor em estrutura, música e diversão. Para 2018, o pagode volta com força total ao som romântico dos meninos do Pixote. O grupo embala gerações a mais de 20 anos e promete arrancar suspiros apaixonados com canções como "Mande um Sinal", "Brilho de Cristal" e "Ele e Ela”. O evento ocorre no dia 13 de janeiro, na Praça Seival, em Laguna.

Atrações para todos os gostos

Além do romantismo do Grupo Pixote, outros gêneros musicais complementam a programação da Porcada Summer. O show nacional com MC Kevinho, os sertanejos Murilo e Gustavo e o grupo Jeito Louco estão entre as atrações. E os DJ`s Gabriel Vieira, Gustavo Güso, Michel Nizo, André Berti, Duo Bass, Gringo, Iury, O Surto, Jeff, Rainer Mizu prometem altas horas de festa.

Sucesso em vendas

Em um mês de abertura das vendas dos ingressos para a 17ª edição da Porcada Summer todos os camarotes já foram comercializados. Fique atento à programação no facebook oficial do evento, Porcada Summer. Os ingressos podem ser adquiridos online no minhaentrada.com.br e nos pontos de vendas em toda a região.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE