• Porcada Summer é sucesso absoluto em sua 17ª edição

Porcada Summer é sucesso absoluto em sua 17ª edição

16 Jan, 2018 15:26:32 - Variedades

Laguna (SC)

Um grande público lotou a Praça Seival, em Laguna, no último sábado (13), para conferir mais uma edição da Porcada Summer. O evento, que é referência no Sul do Estado não decepcionou. Foram mais de 10 horas de festa, com muita animação, segurança e um mix musical de peso.

A dupla Murilo e Gustavo abriu a cartela de shows com o melhor do sertanejo. Na sequência, Jeito Louco levantou a multidão com os sucessos do momento. Teto Fernandes deu seguimento e trouxe clássicos de gerações para o palco da Porcada Summer. O Surto animou o público com uma performance que juntou hip hop, rap e funk. E os mais aguardados da noite Grupo Pixote e MC Kevinho deixaram a multidão em êxtase e com gostinho de quero mais, para a próxima edição. No intervalo das atrações, um time seleto de DJ´s não deixou o público parar de dançar por nem um segundo.

A organização também mobilizou uma grande equipe de profissionais de diversas áreas, para que os serviços oferecidos durante a festa seguissem o mesmo padrão de qualidade das atrações e permitissem que os foliões curtissem a festa até o último momento. Inúmeros caixas distribuídos por todo o evento, banheiros, lavatórios de mãos, praça de alimentação e segurança reforçada consolidam a Porcada Summer como uma das festas mais aguardadas do verão lagunense. E que venha a próxima edição!


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE