• Por retomada de obra, comunidade pede intercessão dos vereadores

Por retomada de obra, comunidade pede intercessão dos vereadores

20 Jul, 2016 10:07:53 - Política

Araranguá (SC)


Moradores dos bairros Santa Catarina e Polícia Rodoviária solicitaram que a Câmara de Vereadores interceda junto as autoridades municipais e estaduais para que sejam retomadas às obras de pavimentação asfáltica e sinalização viária da rodovia ARA-245, popular Acesso Sul.


Porta voz


Consciente do pedido, a direção da Câmara enviou convites ao prefeito municipal, Sandro Maciel, e ao secretário de desenvolvimento regional do Vale do Araranguá, Ivan Milanez Ávila, para que participem de uma sessão legislativa visando esclarecer os motivos que ocasionaram a paralisação da obra. Até a noite dessa terça-feira, dia 19, ambos ainda não haviam respondido ao convite. A aceitação depende de verificação de agenda e posterior confirmação de data.

Para executar a benfeitoria ocorreu a captação de R$ 3.062, 402, 00, recursos conquistados pelo Governo de Araranguá junto ao Governo do Estado, por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). 


Além da pavimentação, o cronograma inclui drenagem pluvial, calçamento e sinalização viária em território araranguaense abrange 2, 251,86 metros.  A empresa que executa às obras é a Confer Construtora Fernandes. A princípio, à obra iniciada em janeiro deveria ficar concluída até junho, fato que não consumou-se.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança