• Por meio de parceria público-privada, Cei do Ana Eliza é reformado

Por meio de parceria público-privada, Cei do Ana Eliza é reformado

21 Dez, 2017 20:06:44 - Geral

Içara (SC)

A partir de 2018, os mais 90 alunos que frequentarão o Centro de Educação Infantil Branca de Neve, no loteamento Ana Eliza, encontrarão a Unidade ainda mais espaçosa e revitalizada. 
O investimento, viabilizado por meio de uma parceria público-privada com a empresa CristalCopos, sediada no bairro, foi utilizado para ampliação da sala da direção/professores, reparos no muro, pintura, recuperação de janelas, revisão da cobertura em telha fibrocimento e instalação hidrosanitárias.

De acordo com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia Gerusa Bolsoni, 
o valor total do investimento foi de R$ 90 mil. “No entanto, no ano passado tivemos uma emergência com danos graves no telhado do Cei Aquarela, no Jardim Silvana, e mediante autorização da empresa, dividimos o valor. Dessa forma ficou R$ 45, 412,00 para o Cei do Ana Eliza e o restante para o do Jardim Silvana. Agradecemos imensamente ao grupo CristalCopos pela parceria e apoio nesta ação, são melhorias que irão garantir mais conforto aos funcionários, professores e alunos”, colocou.

“Nós temos ainda mais ideias para melhorar o Cei do bairro onde estamos inseridos, mas com certeza oportunidades não faltarão. Nossa empresa estará sempre de portas abertas para auxiliar no crescimento de Içara”, destacou o presidente da CristalCopos Anselmo Freitas. O vice-prefeito Sandro Giassi Serafin falou da limitação de recursos, algo presente em quase todas as administrações da região, e da importância das parcerias público privadas para o desenvolvimento do município. “É a união do público e do privado para o bem comum. O objetivo da prefeitura é melhorar a qualidade de vida das pessoas, e esse também é o objetivo das empresas. Que essa parceria possa continuar”. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal