• População ganha Espaço de Cidadania no sábado em Tubarão

População ganha Espaço de Cidadania no sábado em Tubarão

03 Nov, 2016 15:56:22 - Variedades

Tubarão (SC)

O Angeloni promove no sábado (05) uma grande ação institucional na loja de Tubarão para proporcionar inclusão social e fortalecimento da cidadania, por meio da oferta de serviços gratuitos e informações nas áreas de assistência, saúde, educação, cultura e lazer para a população, com distribuição de pipoca, algodão doce.

Assim, das 10h às 16h, em uma área especialmente preparada no estacionamento aberto da loja, serão proporcionados serviços como corte de cabelo, designer de sobrancelhas, dicas de cuidado com a pele, aferição de pressão arterial, testes de glicemia e de acuidade visual e ainda marcação de exames preventivos. 

Está previsto ainda um Espaço de Cultura, com a presença da biblioteca do Sesc cantinho de leitura, informações de educação ambiental e jogos literários. E no Espaço Recreação haverá brinquedos infláveis, cama elástica, espaço kids, brinquedos tradicionais, jogos de mesa e jogos gigantes.

A ação é fruto da parceria entre Angeloni e SESC/SC, que contam com o apoio da RICTV Record e diversas organizações - de ONGs a empresas comprometidas com programas de responsabilidade social. Estão previstas estas ações de Cidadania em datas que vão até novembro também nas cidades de Blumenau, Florianópolis, Itajaí e Tubarão.

Angeloni Cidadania
Data: 05 de novembro de 2016 (Sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: Loja do Angeloni em Tubarão. Av. Expedicionário José Pedro Coelho, nº 1120, Centro.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE