• População ganha Espaço de Cidadania no sábado em Criciúma

    Dia especial para cuidados com a saúde, corte de cabelo, espaço pet com orientações veterinárias, brindes e muita cultura e diversão para as crianças.

População ganha Espaço de Cidadania no sábado em Criciúma

21 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

 Criciúma (SC)


O Angeloni promove no sábado (25) uma grande ação institucional na loja da Avenida Centenário, em Criciúma, para proporcionar inclusão social e fortalecimento da cidadania, por meio da oferta de serviços gratuitos e informações nas áreas de assistência, saúde, educação, cultura e lazer para a população, com distribuição de pipoca, algodão doce e brindes. A ação ocorre com apoio da RICTV Record.


Assim, das 10h às 17h, em uma área especialmente preparada no estacionamento aberto da loja, serão proporcionados serviços como corte de cabelo, orientações na área da saúde, comportamento preventivo com aferição de pressão arterial e testes de glicemia com o Laboratório Burigo, verificação do IMC, orientações de saúde bucal e sessões de massagem durante o evento.


Está previsto ainda um Espaço de Cultura, com cantinho de leitura e apresentação cultural do espetáculo “O sonho de Natanael, com o Cirquinho do Revirado. Também haverá local especial para os pets, com dicas de orientação e cuidados. E no Espaço Lazer, jogos de todo mundo, de mesa, mini esportes como mini vôlei, mini basquete, mini tênis, o brinquedo inflável chute ao gol, local com as brincadeiras e brinquedos tradicionais perna de pau, ioiô, pião e ainda pintura facial.

A ação é fruto da parceria entre Angeloni e SESC/SC, que contam com o apoio de diversas organizações -  de ONGs a empresas comprometidas com programas de responsabilidade social. Já foram realizadas ações de Cidadania também nas cidades de Itajaí, Blumenau, Lages, Florianópolis e Tubarão. Em julho receberão a iniciativa as cidades de Jaraguá do Sul e Araranguá.

 

Angeloni Cidadania

Data: 25 de junho de 2016 (Sábado)

Horário: das 10h às 17h

Local: Loja do Angeloni em Criciúma. Av. Centenário, 2699, Centro.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE