• População ganha Espaço de Cidadania no sábado em Araranguá

    Dia especial para cuidados com a saúde, corte de cabelo, brindes e muita cultura e diversão para as crianças.

População ganha Espaço de Cidadania no sábado em Araranguá

18 Jul, 2016 14:02:27 - Geral

Araranguá (SC)

 

O Angeloni promove no sábado (23/07) uma grande ação institucional na loja de Araranguá para proporcionar inclusão social e fortalecimento da cidadania, por meio da oferta de serviços gratuitos e informações nas áreas de assistência, saúde, educação, cultura e lazer para a população, com distribuição de pipoca, algodão doce e brindes. Evento ocorre com apoio da RICTV Record.


Assim, das 10h às 17h, em uma área especialmente preparada no estacionamento aberto da loja, serão proporcionados serviços como orientações na área da saúde, comportamento preventivo com aferição de pressão arterial e testes de glicemia com o Laboratório Burigo, teste de acuidade visual e orientação em terapias naturais. Os cuidados pessoais não estão esquecidos e haverá local própria para limpeza de pele, maquiagem, manicure, corte de cabelo, design de sobrancelhas e quick Massage.


Está previsto ainda um Espaço de Cultura, com cantinho de leitura e biblioteca do Sesc e apresentação cultural de dança de ritmos às 12h30min. E no Espaço Lazer, jogos de desafio, de mesa, perna de pau e basquete, além de pinturinha facial para as crianças e ainda atividades recreativas: piscina de bolinhas, cama elástica, tobogã inflável.


A ação é fruto da parceria entre Angeloni e SESC/SC, que contam com o apoio de diversas organizações -  de ONGs a empresas comprometidas com programas de responsabilidade social. Já foram realizadas ações de Cidadania também nas cidades de Itajaí, Blumenau, Lages, Florianópolis, Criciúma e Tubarão. Neste mês de julho receberão a iniciativa as cidades de Jaraguá do Sul e Araranguá.

 

Angeloni Cidadania

Data: 23 de julho de 2016 (Sábado)

Horário: das 10h às 17h

Local: Loja do Angeloni em Araranguá. Av. Getúlio Vargas, 1259, Bairro Urussanguinha.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal