• População busca melhorias para ruas de Araranguá

    Vereador Jair irá solicitar a prefeitura a manutenção na Avenida Capitão Pedro Fernandes e Pedro Martiliano Pacheco

População busca melhorias para ruas de Araranguá

14 Ago, 2018 09:51:26 - Política

Araranguá (SC)

Desde a sua adolescência o envolvimento do vereador Jair Anastácio com as comunidades é muito forte e o este contato está tendo continuidade na Câmara de Vereadores de Araranguá. Diariamente o gabinete do vereador recebe visita da população que buscam alcançar as reivindicações de suas comunidades. 

Na última semana o vereador recebeu a visita do aposentado Pedro Wilson e sua esposa, que são moradores da Rua Capitão Pedro Fernandes, o casal esteve na casa para solicitar melhorias no trecho da rua que ainda não é pavimentado. “Nós moramos a alguns anos em Araranguá e desde então sofremos para trafegar na via que é repleta de buracos”.

Moradores da Rua Pedro Martiliano Pacheco, no bairro Centro Cívico em Araranguá também procuraram o gabinete e solicitaram a manutenção da rua.

Ambos os pedidos serão encaminhados ao executivo nos próximos dias pelo vereador Jair Anastácio. “São duas importantes vias, uma que faz ligação ao Centro da cidade e outra que fica na lateral do campus da Universidade Federal. Espero que o executivo faça melhorias imediatas nas vias”

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE