• População acompanha desfile cívico em Treviso

População acompanha desfile cívico em Treviso

11 Set, 2017 10:00:17 - Geral

Treviso (SC)

A Semana da Pátria encerrou neste domingo (10) em Treviso com a realização do desfile cívico de 7 de Setembro. Com o tema “Educação e Economia”, os pelotões partiram da frente do Paço Municipal e seguiram apresentando seus trabalhos à população que acompanhou todo o evento nesta manhã. Mais cedo, às 6h, uma alvorada de fogos deu início às comemorações da Independência na cidade.

“No momento da alvorada, quando o dia ainda estava começando, nós também resgatamos uma antiga tradição da nossa cidade. Ex-alunos da Escola Estadual Udo Deeke passaram pelas ruas da cidade tocando com os instrumentos da banda e convidando os moradores para o desfile que iniciaria às 9h30min”, conta a secretária municipal de Educação de Treviso, Juliana Salvador.


O desfile cívico de Treviso contou com a participação de unidades de ensino, grupos representativos de instituições públicas e privadas, organizações da sociedade, além da apresentação da banda da Satc. “A escolha do tema Educação e Economia vem ao encontro do momento em que o nosso país vive e a mensagem que a Administração Municipal de Treviso quer deixar é de que a grande solução para o Brasil é investir no ensino de qualidade para as nossas crianças. Ver os nossos alunos aqui marchando e acreditando em um futuro melhor nos enche de esperança e de coragem para continuar a nossa missão enquanto agentes públicos”, declara o prefeito Jaimir Comin.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMINUCAÇÃO
FOTOS/ALEXANDRA PIATI 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança