• Ponte que liga Içara a Morro da Fumaça é entregue à população

Ponte que liga Içara a Morro da Fumaça é entregue à população

18 Jul, 2017 16:30:07 - Geral

Içara (SC)

O Departamento de Obras da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, entregou esta semana, em parceria com o Governo de Morro da Fumaça, mais uma obra à comunidade: a ponte que liga Içara a Morro da Fumaça na comunidade de Linha Frasson.

De acordo com o diretor de Obras Samuel Matiola, a anterior já estava deteriorada em função do tempo. “A localidade, que fica próxima ao Sítio Sonho Dourado, é uma região com alto fluxo de caminhões e escoamento de produtos agrícolas, há grandes aviários e madeireiras. Os agricultores poderão agora escoar sua produção de forma segura e eficaz”, destacou.


A obra, que ficou pronta em apenas três dias, segue um novo padrão estabelecido pela Secretaria de Planejamento. “É uma ponte de madeira extremamente segura e de boa qualidade, ela tem pintura e um acabamento diferenciado. Pedimos para que a população ajude a conservar esta importante obra e agradecemos a parceria com o município vizinho”, pontuou o secretário de Planejamento de Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti Junior.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE