• Ponte provisória em Içara depende de autorização da Caixa

Ponte provisória em Içara depende de autorização da Caixa

04 Mai, 2017 09:48:47 - Política

Içara (SC)

A reconstrução da ponte na rua São José Operário, no Bairro Liri em Içara, depende de autorização da Caixa Econômica Federal, pois está no projeto de macrodrenagem do rio Três Ribeirões. Para construir uma ponte de madeira provisória no local a prefeitura agendou uma reunião para próxima sexta-feira, com a Caixa Econômica Federal, quando solicitará autorização para executar a obra no local. “Entendemos a necessidade dessa obra, mas a gestão do projeto é da Caixa, assim a prefeitura não pode fazer alterações sem permissão”; explicou o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti Junior.


Segundo o representante da prefeitura no local existe uma rocha, obstruindo a colocação de tubos de concreto conforme o projeto. “Uma empresa de Joinville através de concorrência pública projetou as obras, e não detectou o problema”; lamentou Lodetti.  

Para o requerente da reunião vereador Duca Zata o local está perigoso, faltando sinalização. “A parte de sinalização a Defesa Civil ficou de resolver, e vamos organizar uma reunião para quarta-feira, dia 10/05, na rua São José Operário, quando o Secretário Arnaldo Lodetti, irá repassar aos moradores sobre a reunião na Caixa”; comunicou.

Coordenador da Defesa Civil no município Nestor Brunel participou do encontro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal